quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vamos falar de amor?

Hoje estou muito sensível.Não sei se é a gripe que não me larga ou a chegada do aniversário da minha neta que amo de paixão e não vou poder estar com ela fisicamente mas o coração já esta lá.
Engraçado como o amor modifica tanto a gente.Nunca fui muito de demonstrar meus sentimentos mas acho que com a idade vamos dando mais valor a este sentimento que nos manda e desmanda .
Vemos o resultado da nossa dedicação aos filhos e ao lar.
Quando somos jovens nos perguntamos se vale a pena tanta dedicação,sofrimento,abdicação e entrega.
Vale,vale muito.
Hoje tenho 2 filhos criados e educados ( o que é difícil hoje em dia),um marido nota 1000 ( 42 anos de casados) e 2 netos lindos.
Passa muito rápido nossa vida portanto precisamos nos sacrificar ( esta palavra é um pouco pesada mas é a realidade) para vermos o resultado.
Amar,educar,entregar,abdicar com a certeza de que tudo vale a pena.
Hoje sou uma pessoa feliz,realizada e amorosa.
Isto é o AMOR.
Minha neta Mariana.

Meu filho querido Afonso.
Meu neto Marco Aurelio.
Minha filha querida,Patricia.
Eu e meu amor.
(a foto não é recente mas continuo parecida)
E então não é para eu ser feliz com uma família tão bela.
Boa Noite,amanhã nos falamos.Bjs.

Um comentário:

  1. Oi ANA, QUE LINDA SUAS PALAVRAS!!! É REALMENTE VALE MUITO A PENA TODA DEDICAÇÃO QUE DEDICAMOS A NOSSA FAMÍLIA..
    SUA FAMÍLIA E VERDADEIRAMENTE LINDA...E O QUE DIZER DE 42 ANOS DE CASAMENTO!!!
    FELICIDADES E TUDO DE BOM VIU..
    BJINHOSS.

    ResponderExcluir