terça-feira, 11 de outubro de 2011

Volto logo...

Oi meninas estou indo para o Rio hoje e ficarei ausente alguns dias.
Estou indo beijar *muito*minhas crias e rever amigas queridas.
Aniversário de meu neto que faz 14 anos (passa rápido nossa vida ) e as saudades são imensas dos netinhos.Estão crescendo e continuo chamando de netinhos.Vou chegar de surpresa para alegrar a turma.
Aproveito para levar as encomendas que já mostrei e mais algumas.
Presente para a cunhada,uma namoradeira que ela me pede para pintar a tempos.
AuAu e Miau Miau,cabideiros encomendados e bonequinhas para Mariana,minha neta.

Trabalhoso mas muito lindo.
Este vocês já viram,é repeteco mas faz sucesso.
Mariana adora bonecas como sua avó.Estou fazendo aos poucos para coleção.
Presente para a cunhada que já me pede a tempos para pintar uma namoradeira
Acho que ela vai gostar.
Agora é arrumar as malas e voar para o calor do Rio de Janeiro.
Volto logo.
Bjs e ótimo final de semana amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário