quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quieta no meu canto...

Tem épocas do ano que fico quietinha no meu canto.Mês de novembro me dá saudades de minha mãe,minha filha e minha gente.Porquê?.
É aniversário de minha filha e como é um mês de muito trabalho não vou ao Rio beijá-la,dizer pessoalmente como a amo demais e que saudades sinto da sua presença.
Saudades de minha mãe que já estaria falando sobre meu aniversário que se aproxima.
Mas esta melancolia passa.Penso...minha filha é muito feliz,minha mãe está no céu em excelente companhia e eu estou aqui para mais um ano de vida.
E vamos trabalhar .
Esta caixa de chá foi encomenda para São Paulo.
Por dentro.
Kit costura,também para São Paulo.
Dentro.
Falta as agendas que ainda não fotografei.
Amanhã coloco aqui.
Volto logo.
Bjs.
.

Um comentário:

  1. Oi Ana,

    Dando uma passadinha por aqui para ver suas maravilhas, atualizar-me com as suas novidades e, ao ler seu texto ora postado, deixar muitas energias positivas. Engraçado, nesta época eu também sinto certa melancolia -e por coincidência, também estou perto do meu niver! rsrsrsrs.
    Muita luz e Paz para sua vida e desejos de mil outras criações, tão belas quanto as que aqui encontramos.
    Bjs

    ResponderExcluir