domingo, 29 de janeiro de 2012

Novos trabalhos...

Após muita diversão e pouco trabalho arregaçei as mangas e começei minha vida de arteira.
Foram dias muito animados e felizes,mas a vida anda e a feira me espera.
Fiz 2 peças novas em patchwork embutido.

Tulipas em verde.

Kokeshis.

Estou um pouco cansada,pois cheguei da feira ainda pouco e domingo a barra é pesada.
Mas amo esta feira .
Muitas pessoas interessantes , circulando entre as barracas e elogiando nossos trabalhos.
Só quem é arteira sabe como é importante os elogios para nossos trabalhos.
Vou tomar um café e ver as bobagens que tem na TV.
Bjs.

Um comentário:

  1. Lindas, Ana!
    Eu adoro essas caixinhas com temática das japonesas, pois ficam sempre graciosas... Amei.
    Aqui tenho dificuldades em obter o isopor deprom.Geralmente peço a amigos que viajam para trazê-los para mim.As peças sempre ficam mais vistosas.
    Bom retorno ao mundo das arteiras!
    Bjs

    ResponderExcluir