sábado, 28 de abril de 2012

Estou de volta...

Oi amigas.Aqui estou de volta.Sem muitas novidades,mas muito trabalho.
Fiz muita arte esta semana e já melhorei de humor por conta da dieta.
Melhorei mas não aceitei.Tô triste por não poder comer um docinho.
Isso sim é crueldade mental.
Mas tenho que obedecer.É por uma boa causa.
Fora isto trabalhei  para a feira,fiz uma encomenda,comprei material e comecei a fazer esteira para melhorar a performace.
Chega...estou exausta...
Vamos aos trabalhos novos.

Cupcake em Patchembutido.

Acabamento é tudo no artesanato.

Essa vocês já conhecem. Adorei a combinação dos tecidos.
Receitas novas.
Vendo bem.
Para finalizar uma oriental.

Espero que gostem dos trabalhos.

Agora vou comer uma sopinha de legumes pois o frio acho que chegou .
Uma taça de vinho (só pode 1 taça ) e assistir um filme.
Tudo muito simples ,como eu gosto.
Bom final de semana e até.
Bjs.

Um comentário: