segunda-feira, 14 de maio de 2012

Botões e Apliques.

Oi amigas,tudo bem?
Estive sobrecarregada de trabalhos para a Feira e o tempo fica curto.Saudades eu tenho mas o cansaço me vence e as postagem ficam sempre para depois.
Mas aqui estou eu para mostrar meu botões e apliques.Estão á venda.Se tiverem interesse mande email.





























Gostaram? Qualquer interesse nas peças é só pedir os preços .
O mais barato custa 0,80 e o mais caro 4,50.

Bjs.







Um comentário:

  1. Olá Ana,tudo bem?
    Lindos seus trabalhos,eu adorei!
    Cheguei,amei e to te seguindo.....
    Venha me conhecer e me seguir também.....
    Ficarei muito contente com sua presença!
    Beijos com muito carinho e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir