sexta-feira, 6 de julho de 2012

Voltei...
Amigas desta vez meu sumiço foi de propósito.
Dei um tempo no computador que estava muito lento e confuso.
Entrava para postar ou ver minhas amigas blogueiras e nada acontecia.
Mandei instalar o windows7 ,formatar e fazer uma faxina.
Demorou mas ficou legal.
Também fui ao Rio para o aniversário de minha neta e passar dias com minha filha querida.
Recebi encomendas e fiz faxina no estúdio.
Agora estou de volta,saudosa e feliz de novo.
Hoje vou mostrar a vocês o trabalho bonito de minha filha.

Este só uma artista consegue fazer.É lindo.

Delicioso e lindo.

Lindo...

Criativo...

Homenagem a nossa cidade.

Juvenil.

Sem palavras.

Delicado.
Além de lindos são deliciosos.
Quem tiver interesse entre no facebook e procure por Patricia Chagas dos Santos.
Vocês verão mais bolos lindos.
Amanhã começo a postar minhas novidades.
Até.

Um comentário:

  1. Oi querida que blog lindo.. adorei o conteúdo as dicas são muito legais...sou design de bolos...esses são lindos!!!
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar segue tbm...um bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir