quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Recordações.

Muito frio hoje.Foi duro sair da cama e tocar a vida.Mas estou com uma encomenda grande de 60 caixas para aniversário de 15 anos,  para dia 20 de agosto.Mais a produção da feira do Largo.
Lá pela hora do almoço resolvi tirar o mofo no sol que estava muito gostoso e me veio recordações dos tempos em que fazia pintura e bonecos.Sempre gostei de todas as técnicas de pintura tendo preferência pela country e também de bonecas de tecido e madeira.
Corri para o computador e fui atrás das fotos guardadas e datadas.Tem tempo mas elas estavam lá.
Hoje vou postar só bonecas.
Depois coloco minhas pinturas.
Todas juntas.
Esta fiz com molde que encontrei na Internet.
Esta fiz com Leila Chequer no Rio.
Esta fiz com Lena Quartin.
Esta peguei o molde numa revista japonesa.
Este é o Timóteo e fiz na Convenção do Rio mas não lembro o nome da professora.
Estes fiz também com molde de revista japonesa.

Algumas tenho o molde e se alguma de vocês quizerem é só pedir que mando por email.
Bom por hoje é só.
Bjs e boa noite para todas que aqui vierem.

2 comentários:

  1. Oi Ana,
    Retribuindo sua visita e agradecendo a gentileza do seu comentário!
    As sua bonecas são lindas! Amei a do pirulito, bem sapeca...
    Espero que o frio tenha melhorado e a disposição retornado com todo gás- em especial depois do "passeio" realizado em suas criações e a publicação delas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia não tem que agradecer.Suas peças são lindas e de muito bom gosto.O frio melhorou mas não sei até quando.Se quizer o molde da boneca ´é so pedir.Bjs.

    ResponderExcluir