sábado, 27 de agosto de 2011

Sabado chato...

Oi meninas hoje acordei bem escorpião (meu signo).Chata,implicante e antipática.Fui ontem ao médico para mostrar os exames de sangue de rotina e lá vem ele com o papo que não posso comer açucar etc...
Tá certo que estou com açucar meio alto (150) mas não precisa fazer terrorismo.Acabou com meu dia e meus chocolates.Saco.Daí fiquei meia lerda e não produzi tudo que precisava.Amanhã tem feira e queria fazer mais mas não deu.
Bom,eu sei que passa a antipatia pois não consigo ficar aborrecida muito tempo.Não vale a pena .
Fiz uns porta recado de geladeira que vende bem e estava sem nada.
Espero que gostem.
Nem a foto saiu muito boa.
Os biscuit são de Andreia Carelli e o botão do Riva da Art Laser Curitiba.
Espero que todas tenham um ótimo fim de semana.
Bjs .Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário