domingo, 18 de setembro de 2011

Encomendas...ufa!

Estou com saudades do meu blog.Minha ausência para variar foi por uma encomenda. Duas mocinhas foram na feira e encomendaram peças para a loja que estão abrindo no bairro Champagnat.
Pouca coisa mas tudo trabalhoso.Fiz e elas ficaram felizes.
Isto é  importante no nosso trabalho de artesãs.A satisfação de ver nossos clientes satisfeitos .
Já amo o que faço e quando vejo o resultado fico muito feliz.
Vamos as fotos.

Caixa de chá,escolheram a cor.
Por dentro.
Japonesa em lilás.
Caixa de costura.
Por dentro.

Caixa com rosa.
Patrícia e Márcia desejo que tenham muita sorte e felicidade em sua loja.
Bjs.

2 comentários:

  1. Nossa, Ana, cada peça mais linda!!!!E que bom que estas contente, voce merece e eu tou aqui torcendo para que tenhas cada vez mais sucesso. Adorei tudo aqui. E aqueles gatinhos, entao?? lindoooooossss!Miga, voce é demais!!! Beijos e muitas saudades!!!
    Ivelise

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer teu blog e fiquei apaixonada pelo teu tabalho.
    Lindo!!

    ResponderExcluir