quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Natal em setembro...

Estou meio que ausente por estar repondo as peças vendidas no domingo passado.
Temos uma média de venda ,mas acho que todo mundo saiu para ir gastar na Feira  do Largo.
Apareceu muitas pessoas que aproveitaram o evento Quilt Craft para conhecer a feira.
Parecia Natal de tanta gente e muita venda.
E não fui só eu,minhas  amigas de barraca ao lado também fizeram a festa.
Olha a alegria da galera.
Esta nem deu para fotografar para o albúm.
Também foram vendidas.
Esta é Teresa,grande companheira de feira.
O que se precisar ela tem.
Viviane,um doce.
Elisangela,muito gentil e comportada.
Felicidade de ver o retorno de nossos trabalhos.
Muita batalha,muito afinco e muita felicidade.
Quer melhor?
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário