sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia de Reis...

Nossa!...quanto tempo não converso com vocês.Ando muito feliz com minha amiga aqui me mimando e enfeitanto meus dias.Muito papo,muita comida gostosa e muitas fofocas.
Passeios no centro,compras em mercados,cervejas bem geladas e risos exagerados.

Quero mais?
Agora estou curtindo o Dia de Reis,que não esqueço .
Fazem 44 anos que fiquei noiva neste dia.
Como dizem que são nossas escolhas que fazem nossa vida,fiz a escolha certa.
Estamos celebrando  as lembranças felizes deste dia.
Bom ano para vocês e que a felicidade faça parte de suas vidas.
Bjs.

2 comentários:

  1. Oi Ana,

    Aproveite bastante a estada de sua amiga por aí.As coisas boas que a vida nos dá devem ser bastante apreciadas, pois da vida só devemos lembrar estes momentos em que somos verdadeiramente felizes.
    E que seu 2012 transcorra neste clima de alegria, prazer e muita criatividade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Com certeza posso dizer como fazer as flores em relevo. Faz-se o patchwork normal e as flores são recortadas num molde escolhido.Precisa de papel termocolante. Com o ferro eletrico você corta uma tira de tecido e coloca o papel na metade do avesso dele, dobrando a outra parte por cima, passando, mais uma vez o ferro. Coloque o molde da flor escolhida e recorte, arredondando as pétalas com a tesoura. Junte duas pétalas do lado oposto formando uma gravatinha. Dê tres pontos com agulha e linha para costura. Suba com a agulha no miolo da flor e coloque 03 continhas ( miçangas); desça com a agulha e arremate.Está pronta a flor! Faça tantas quantas necessárias para a superfície que você vai decorar e fixe na tampa com cola pano.
    Qualquer dúvida, escreva para meu e-mail:maccioly@gmail.com.
    Bjs

    ResponderExcluir